Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

nothing is by chance - cap 10

Eu: Justin eu não posso aceitar !
Justin: O QUE ? O.o
Eu: é brincadeira seu bobo, é claro que eu aceito !
Todos: (aplausos)
 Ele se aproximou colocou a aliança de compromisso em meu dedo e me beijou. Estou apaixonada por ele, tenho certeza !!
 Depois de uns 10 minutos fomos embora, ai não acredito que estou namorando *--------------------------------------------*
 Cheguei em casa de mãos dadas com o Justin até que minha mãe vem até mim e diz:
#SuaMãe: Filha, o que é isso em seu dedo ??
Eu: é uma aliança, linda não é ? eu e o Justin estamos namorando *u*
#SuaMãe: Sem a permissão do seu pai ?
Eu: aff mãe deixa de ser cafona ¬¬
Justin: #SeuNome ela está certa, eu irei conversar com seu pai
Eu: Táaaaah !!! Ei Fer vem comigo vou te mostrar meu quarto.
Fer: Ta bem :D e olá senhora #NomeDaSuaMãae (kkk) !!
#SuaMãe: Olá, seja bem vinda e por favor, me chame de você,  senhora é coisa para velhos !
Eu: você é velha '-' mais quer saber ?... éer Fer vamos subir antes que eu tome um tiro kkk
 Subimos e entramos no meu twitter @SeuUser e vimos que eu tinha ganhado mais seguidores, obviamente ja sabem que EU sou a namorada do Justin, mas slá a noticia corre rápido... bem rápido !!!
 Logo o Justin entra no meu quarto, me olho meio triste... espera, só falta meu pai não ter deixado ! fiquei meio tensa então perguntei:
Eu: Eae Justin o que meu pai falou ???
Justin: Bom, eu acho melhor você ir falar com seu pai.
Eu: Bom, é isso que eu vou fazer néeh ! e Fer, eu sei que meu namorado seduz muito então não vai agarrar ele ein !
Fer: Ta bom preta vai logo kkkk
meus pensamentos OFF
pensamentos do Justin ON
Pedi a #SeuNome em namoro, na frente de todos.... eu estava nervoso mais foi uma sensação unica !!!! depois que chegamos na casa dela eu fui falar com o pai dela e ela foi la em cima no quarto dele.
Justin: Olá senhor #SeuSobreNome
#SeuPai: Olá Justin, por favor me chame de você !
Justin: eu preciso conversar com.... você.
#SeuPai: Pois bem, estou aqui !
Justin: Eu queria saber se o Senhor permite o namoro entre sua filha e eu.
#SeuPai: Justin eu acho melhor não
Justin: Por que ???????
#SeuPai: porque eu a #NomeSuaMãe o Nicolas e a #SeuNome .....
 Pensamentos do Justin OFF
 Meus pensamentos ON
Desci para conversar com meu pai, ele estava vendo TV então sentei ao seu lado e falei
Eu: Qualé a boa pai ?
Pai: Como assim ?
Eu: você deixou ou não eu e o Justin namorarmos ?
Pai: Olha #SeuNome eu deveria ter lhe falado antes, acontece que nós vamos nos mudar, não nos mudar mas sim voltar para o Brasil, recebi uma nova proposta de emprego mas é temporario.
Eu: Quanto tempo ficaremos lá ?
Pai: 1 ano
Eu: E o Justin e a Fer ? e os meus novos amigos ? como fica ?
Pai: #SeuNome é só um ano, você fara amizades novas por lá, e  o Justin é famoso, você acha mesmo que ele deixaria de ganhar dinheiro por você ? Ele só quer te usar você não percebe ? Ela pode ter a garota que ele quiser, o "namoro" de vocês não iria durar mesmo, assim é melhor !
Eu: Melhor para quem ?  ein PAI ? melhor para você que só pensa em dinheiro, que é um ganancioso ? é isso ? Eu não esperava outra coisa vindo de você seu monstro !
Pai: Me respeite não foi assim que eu te criei

 Eu: Concordo, se eu estivesse com a educação que o senhor me deu, eu seria muito pior. 
Eu precisava dizer aquilo, mas não deveria, foi a primeira vez que meu pai me bateu, não acredito que ele fez isso, mas talvez ele tivesse razão sobre o Justin ='( 
 Pai: Não vai chorar ?
Eu: Não, se você me conhecesse saberia que eu não choro com tapa de moça !
Pai: o que você disse garota ??
Eu: nada, quando nós vamos ?
Pai: Amanha as 16:00
Eu: valeu por estragar minha bela vida que já era um lixo e agora virou pior que isso, não que seja tão ruim ao ponte de  ser igual você.
Pai: Eu não admito mais isso, vá já despedir do Justin e seus amigos logo. 
 Não disse nada, apenas subi e quando eu entro vejo o Justin beijando a Rebecca... ESPERA AI O JUSTIN BEIJANDO A REBECCA ! Meu pai tinha razão como ele pode fazer isso.
Eu: Bom Justin, parece que só fui mais uma para você.
 Eles me olharam e o Justin levantou-se rápido de cima da Rebecca e pude perceber que ela estava apenas de lingerie.
Justin: #S-se-seunome não é do jeito que você está  pensando, eu posso te explicar.
Eu: Não precisa, só saia do meu quarto, e Rebecca.. fique com essa aliança,  eu não preciso nem de aliança de nem de amor falso eu não preciso de vocês, você ainda está aqui Justin ? SUMA JÁ DAKI
Rebecca: Não fala assim com o MEU namorada
Eu: Cala a boca sua oferecida, em vez de dar no meu quarto por que não vai para sua casa ? para esquina ! aproveita e leva a bosta da sua bolsinha !
Rebecca: Eu não vou para esquina, eu vou para o quarto do Justin, e se eu levar uma bolsa não vai ser de merda,vai ser de grife por que eu sou R-I-C-A
Eu: Rica o caralho, o teu pai trabalha para o meu pai, sakou ? e ele só trabalha na empresa do meu pai, porque meu pai tem peninha do irmão, ou seja... você vive do dinheiro do M-E-U  pai ! Alias você é uma vagabunda, pq vadia que preste cobra para da, e você faz isso de graça, ou você some do meu quarto agora e leva esse idiota, eu eu tiro 3litros de sangue só do seu nariz !!!
Rebecca: você não é melhor que ninguém #SeuNome e se quiser brigar pode vir, não tenho medo de você sua baranga
Eu: Pois devia, ou você sai por bem, ou sai por mau

Eu: Ela já se foi, vai sair também ou quer que eu te tire Justin ?
Justin: você não entende eu...
EU: CALA A BOCA E SAI LOGO MERDA
 Ele deixou uma lágrima percorrer seu rosto e saiu, até que a Fer emtra no quarto meio que assusta putz eu nem lembrava mais dela :S
Fer: Uauuu rolou alguma coisa aqui nesse tempo que eu fui falar com a Caitlin ?
Eu: Sim, Fer eu vou embora para o Brasil 

Fer: como assim ?
Eu: ~contei tudo o que aconteceu~
Fer: Nossa, eu não consigo acreditar que tudo isso aconteceu, toma um banho e vê se relaxa ta bom ?
Eu: Beleza
 Eu fui para o banheiro e tomei um banho demorado, quando sai a Fer ja tinha adormecido, peguei qualquer pijama e me deitei, fiquei até umas 2:30 da manhã acordada, já que eu não conseguia dormir comecei arrumar minhas malas, quando deu 4:00 da madrugada eu já havia terminado só deixei para fora o necessário

 peguei uma roupa que estava separada,e tomei outro banho, eu iria assim mesmo para escola que é daqui 2 horas

e arrumei meu cabelo assim e uma make básica do meu dia a dia


nossa já é 7:00 da manhã ? oloko cabelo demoro para ficar bom ein kk
Desci lá em baixo e todos me olharam, até que meu pai fala....






                                 quem quer que eu continue comenta ai em baixo ! 
                         Continuo com 20 comentarios, me ajudariam a chegar
                                              chegar lá ? Me sigam no twitter amoras 
                                                          @_JusBiebers2 * --*




21 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++
    nossa me assustei com tudo q ela falou hem loka,loka
    continua thá

    ResponderExcluir
  2. Amor,eu li o seu #IB desde o 1ºcap.e ameii,tah d++...POR FAVOOR CONTINUAAAA...<3

    ResponderExcluir
  3. Adorei mor continua perfeito D+ e le o meu tambem http://malujustinlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continua , seu blog está perfeito s2 '
    Posta logo , quero ver o que vai contecer ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Continya táh perfeito
    20 não é mto não ??
    bjoos <3

    ResponderExcluir
  6. aeae amei amei amei u.u Continua please

    ResponderExcluir
  7. Caara, essa IB é demaisssss *---* amei ela <3 muito perfect *- *

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaain amor amor amor continua por mim ? mimi'

    ResponderExcluir
  9. Oiiê loove leiitora noova adoreii suua IB !!
    Jaa estou seguiindo e seempre q puder estareii comentandoo !
    Segue a miinhã ttbm?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    Aa e me add akii samara-mengo@hotmail.com gostariia de fallar coom vooc !!
    Beiijo'kas
    By:Samara
    Parabeens pella IB !

    ResponderExcluir
  10. Continua,Milena .
    Li todos os seus capitulos!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Tem que continuar. agooooooooooora.... HAHAHHAHAHA aaa Como o Justin pode me trair???? arghhh que raiva! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. continuua pls ta perfeita *o*

    ResponderExcluir