Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

nothing is by chance - cap 11

nossa já é 7:00 da manhã ? oloko cabelo demoro para ficar bom ein kk
Desci lá em baixo e todos me olharam, até que meu pai fala:
Pai: você está diferente #SeuNome
Eu: deixei de ser idiota, mas não se preocupe não vou mandar você abrir um champanhe por que você trabalha duro para ganhar dinheiro, néeh ?
Nicolas: Ixi pai nem me olha não sei de nada !
Eu: Vou esperar o ônibus escolar, ele passa daqui a pouco
Nicolas: AFF seu nome ônibus ? o Chris e eu vamos com a Caitlin, então você pode ir no carro do Justin com  ele e a Rebecca.
Eu: Não eu to de boa, vou de apé !
Pai: Vai cabular aula ?
Eu: Não sei, talvez... você não se importa mesmo ! Fuii beijos haha'
Todos: Tchau !
 Meus pensamentos OFF
 Pensamentos do Justin ON
 Fui falar com o pai da #SeuNome sobre o nosso namoro e ele me disse que eles voltariam para o Brasil, fiquei muito chateado e mandei ela ir conversar com o pai dela, nisso eu fiquei no quarto com a Fer até que ela diz:
Fer: Justin eu vou lá conversar com a Caitlin  e vê se não apronta rum' u.u kkk zuera
Eu: kkk Beleza vai lá !
 Fiquei deitado na cama e fechei meus olhos até que sinto alguém deitar em cima de mim e me beijar, quando eu percebo é a Rebecca de lingerie, isso é covardia, eu sou um homem ! Subi em cima dela e a beijei, perdi a noção do que estava fazendo até que ouço a voz da #SeuNome dizendo:
#SeuNome: Bom Justin, parece que só fui mais uma para você.
 Me levantei rapidamente e tentei me explicar, mas ela não deixou, ela gritou comigo com a Rebecca, nossa essa garota é bem forte, como eu sei ? ela chutou a Rebecca para fora do quarto dela e me expulsou de lá também, fui para o meu quarto tomei um banho e tentei dormir, mas só tentei mesmo ! não conseguia parar de pensar nela e de como eu fui um idiota ! olhei no relógio e já era 2:00 da manhã quando ouço alguém bater na minha porta, com esperança de ser a #SeuNome me levantei e abri a porta, quando vi era a Rebecca que logo entro passando por cima de mim.
Rebecca: Então Justin, que tal terminarmos o que começamos ?
Eu: Olha Rebecca você já me causou muitos problemas, eu amo eu amo muito a #SeuNome e você fez com que ela terminasse comigo, eu não gosto de você eu apenas perdi o controle, qualquer homem faria o mesmo, somos todos homens e é difícil nos controlarmos, seria difícil para você ver sua prima feliz ? arranja um homem para você, um que te ame de verdade, eu amo a #SeuNome e eu sou o homem dela, assim como ela é minha mulher, não posso ser feliz sem ela, já é difícil saber que ela vai para o Brasil e vai me abandonar, não complica por  favor !
Rebecca: Ta tudo bem Justin, eu sempre tive inveja da #SeuNome. Aconteceu quando tínhamos 10 anos e o menino que eu gostava começou gostar dela, ela tinha o que eu queria e eu resolvi que da quele dia em diante eu roubaria tudo o que ela tem, me perdoe ! Eu estou sendo imatura e você tem razão, eu preciso de alguém que me queira como mulher assim como você você quer a #SeuNome, e eu vou te ajudar com ela rsrs quero que vocês sejam felizes e parabéns pela grande personalidade que você tem ! Boa Noite
Eu: é..ér.. bo-boa noite !
 Uaaaau como isso aconteceu ? será que eu consegui dormir e estou tendo um sonho bom ? Não isso não é um sonho tenho certeza, mas  eu ... o que eu ia falar mesmo ? ou pensar ? áah meu Deus eu to loco

Deitei e dormi tranquilamente, acordei as 6:00 e quando cheguei lá m baixo estavam todos acordados então fomos tomar café até que a #SeuNome desce, fiquei de boa no meu canto até que olho ela discutir com o Pai dela, depois com o Nicolas e sair, eu iria levar a Rebecca para escola já que estávamos de boa.
 Pensamentos do Justin OFF
 Com a Caitlin e o Chris~
Caitlin: Conseguimos gravar isso maninho !
Chris: Isso é ótimo néeh ? Bom para mim foi ótimo, ela ta livre !
Caitlin: kkkkkk vamos mostrar isso para a ...
Chris: Com certeza

 Com a Caitlin e o Chris~ OFF
Meus pesamentos ON
 Sai pela rua andando e cheguei na escola rápido, era pertinho ! fui na secretaria devolver minha chave do armário e fui para sala, devolvi as minhas apostilas e livros já que não iria usa-los mesmo e depois de passar as 3 primeiras aulas assim:

Bateu o sinal para o intervalo, conversei com a Fer até que um menino começou olhar ela, mandei ela ir lá  eu não me importava muito com isso mesmo, até que a Ashley senta ao meu lado com suas amiguinhas idiotas e diz:
Ashley: Ain a garotinha estranha vai ir embora ? que peninha néeh ? o Justin vai ficar só para mim, néeh lindinha ?
Eu: o sua retardada, hoje é meu ultimo dia aqui não percebeu ? eu posso te espancar, não vou  levar suspensão mesmo, e você acha que se chamarem meu pai ele vai se importar ? você realmente acha ? por que ele não vai, então fica longe de mim antes que eu quebre as suas pernas na frente de toda escola !
Ashley: você não bate em ninguém idiota ! Quer saber não vou ficar te ouvindo, tchau !
Eu: kkk medinho de mim néeh ?

Caitlin: #SeuNome olha esse video !
Eu: Nossa chega do nada, sai de  mim !
Caitlin: Isso é sério, pode mudar seu pensamento sobre...



18 comentários:

  1. ararahhhh qwouyqhafiynheflijgsnhbdrifunhfljbnggpf
    Que ódio na melhor parte acaba ¬¬ Continua Por Favor ??

    ResponderExcluir
  2. contiinua porfaovr *--* táa ótima essa #IB *o*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua rápido Please, ta muito bom flor-*
    Visita o meu?

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei,amei
    bjobjo
    continua thá

    ResponderExcluir
  5. aaaa continua amr , ta muuuuuuuito bom , serio mesmo ! >< s2

    ResponderExcluir
  6. eu criei um ib tbm quem puder ler eu agradeço e tbm quem puder seguir o meu blog eu tbm agradeço de coração..aki o link
    http://amovocejustinmylove.blogspot.com/2011/12/you-are-my-world.html
    aahh e continuaaaaaaa
    @Cindhy_lourrane

    ResponderExcluir
  7. Oi amore sou leitora nova é li tudo em algumas horas eu simplismente amei um dos melhores #IB's parabéns e continuaaa

    ResponderExcluir
  8. continuuua esta perfeitamente boom dimais kk' *o*

    ResponderExcluir
  9. KKKKK ' Realmente , na melhor parte acaba , mais tudo beein neér , continuua pois " A CURIOSIDADE MATA " kkkk '

    Estáh muito legal suua #IB

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaa, ta mto bom, quero saber o q acontece não me deixe curiosa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir