Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

nothing is by chance - cap 7

Fui para o meu quarto e quando chego lá encontro o Justin só com uma toalha enrolada em sua cintura, que corpo é aquele Jesus me segura haha'
Logo que entrei ele me olhou surpreso por eu estar ali e disse:
Justin: éer me desculpe #SeuNome eu não sabia que você viria aqui agora é sério me.....
#SeuNome: ei relaxa ! de boa você estar assim mas eu preciso conversar com você- eu o interrompi e disse olhando fixamente para o seu tanquinho, acho que ele percebeu e disse ironicamente:
Justin: Claro, eu só preciso trocar de roupa, se importa se eu me trocar no banheiro ou quer aqui mesmo ?
#SeuNome: ée-é... eu acho melhor no banheiro néh ?
 Só pude escutar risos da parte dele, ele pegou sua roupa e minutos depois saiu vestido e cheirosinho do banheiro haha' Bom, essa é a hora... eu preciso dizer tudo o que eu sinto por ele...
Justin: #SeuNome ? o que você queria me dizer ?
#SeuNome: é que... ain eu vou falar ! É que eu te amo Justin, eu te odiava mesmo, só que você foi tão gentil tão carinhoso e atencioso comigo que isso me fez enxergar que não adianta tentar engar a mim mesmo, eu sinto por você uma coisa que eu nunca senti antes, é inexplicável, quando você falou tudo aquilo para mim no banheiro eu não sabia o que fazer, eu te mandei uma piada e você me mandou uma indireta, isso doeu muito Justin.. mesmo doendo eu ainda sinto uma forte atração por você ! seus olhos me encantam, sua boca me chama seu corpo me seduz eu preciso de você para viver, estou apaixonada !
 Nossa, falei tudo o que eu precisava, estava me sentindo melhor mais eu queria beija-lo, ele apenas me olhava com os olhinhos brilhando e me disse:
Justin: Eu também te amo, muito !
 Bom, meu desejo de beija-lo se realizou, nós nos beijamos, foi o melhor da minha vida ! não podia explicar o que eu estava sentindo naquele momento, só sei que eu não quero sair da qui nunca mais !
Seus pensamentos OFF
Pensamentos do Justin ON
 Eu havia acabado de sair do banho, só estava com uma toalha em minha cintura até que vejo a #SeuNome chegar, ela disse que precisa conversar comigo, na verdade ela disse isso olhando para o meu tanquinho kkk eu fui um pouco irônico  e ri de sua resposta então eu peguei uma roupa e me troquei no banheiro, assim que sai a #SeuNome começou a falar, ouvi cada palavra principalmete "TE AMO, PRECISO DE VOCÊ PARA VIVER E ESTOU APAIXONADA" eu sentia o mesmo por ela, então disse que a amava e nós nos beijamos, eu nunca vou me esquecer da quele momento, eu havia guardado uma coisa pra a mulher que eu realmente amace, queria dar a #SeuNome mas acho que é cedo de mais, então eu parei com muito sacrifício nosso beijo e disse:
Justin: Eii linda, ja arrumei o chuveiro !
#SeuNome: Ta me chamando de fedida ? o.O
Justin: kkkk Claro que não bobinha, só achei bom avisar
#SeuNome: Okaay néeh ! vou tomar um banho pq já é meia noite e amanhã tem aula ¬¬'
 Ela pegou um pijama e foi tomar banho, não demorou muito ela saiu do banho assim:

kkkkk ela não alivia nem na hora de dormir, ela deitou do meu lado nos cobrimos e dormimos abraçados.
Pensamentos do Justin OFF
Seus pensamentos ON
 Depois de me declarar para o Justin e nos beijarmos fui tomar banho, coloquei um pijaminha d e caveira (amoo) haha' dormimos de conchinha.
Acordei com o som insuportável do despertador tocando, levantei e desliguei aquela coisa irritante, acordei o Justin, depois acordei meu irmão e a Caitlin, depois o Chris, a Rebecca ? haha' que se foda essa prima que eu tenho, a perai, ela é minha BUBU não me importo não é a unica ;)
Voltei para o meu quarto e o Justin estava tomando banho, então fui pegando minha roupa, o Justin logo saiu vestido assim:

que gatinho kkkk' tomei meu banho  e me vesti:
Elvis- Rei do Rock (feminina)
calça jeans

Descemos tomamos café e todos fomos a escola, Chris Rebecca e Nicolas foram no carro da Caitlin, eu fui com o Justin. Quando chegamos na escola muitas pessoas me olharam, não como ontem o primeiro dia, mas sim como "suposta namorada do Bieber" apenas ignorei e fui andando, Justin foi com sua turma e eu fui com a Fer *-* começamos a conversar e eu contei tuuudo para ela haha' ja me sentia como sua melhor amiga, super incrivel néh u.u kkk entramos na sala e tivemos 3 aulas xatas, fiquei conversando por papel com a Fer que estava sentada na minha frente, e as vezes trocava olhares com o Justin, finalmente chegou o recreio, momento querido haha' eu estava andando com a Fer quando 2 garotas param na nossa frente, uma delas que parecia ser a "patroa" falou :
xXxXx: Me chamo Ashley, sou da sua sala e percebi que rola um clima entre você e o Justin, mas fique longe dele, ele é meu
Eu: Olha "queridinha" sai da frente e não enche o saco
Ashley: Me respeita, não sou qualquer uma !
Percebi que todos estavam em nossa volta, não podia deixar essa idiota falar assim comigo, não quero arranjar briga no começo das aulas, mas ela que pediu então eu disse:
Eu: Poisé Ashley, você não é qualquer lixo, você é o reciclável, admiro muito sua qualidade e utilidade, agora seja muito util e e suma, quem sabe n sua grande reciclagem não venha uma coisa melhor, e mais bonita !
Todos: Uuuuuuuuuuuuuh TOMA (igual na minha escola u.u kk)
Ashley: Ta querendo apanhar novata ?
Eu: Haha' não me faça rir, vai rodar bolsinha idiota, por que se for para brigar, o coisa  vai esquentar, e hoje eu não to afim de socar ninguém entãaao só tenho a dizer que você deveria fazer como água boazinha !
Ashley: Como assim ?
Eu: nenhuma água fala só evapora ! Tchau tchau querida !
Fer: Isso ai, arrebento garota ! (risos)
Eu: Poisé néh, faço o que eu posso kkk
 Eu e a Fer saímos andando, fui pegar um lanche na cantina e a Fer fez o mesmo, sentamos com Justin e seu grupinho Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine, Selena, Chris e os novatos, Nick e Rebecca.
Eu: Eae cambada, tudo em cima ?
Selena: Nossa, nós vimos o que você vez com a Ashley e foi incrivel !
Eu: Ah valeu Selena *--*
 Ficamos conversando e nos conhecendo melhor até que a desgraça do sinal bate, como as nossas ultimas aulas eram vagas, Justin Fer Rebecca e eu fomos embora já que os outros não eram da nossa sala, chamei a Fer para ir lá em casa e ela aceitou, fez uma curta ligação avisando a mãe dela e fomos todos juntos no carro do Justin. Chegando lá....


                                     
                                aaaah o que acharam desse capitulo ?
                    Comentem ai em baixo haha' pessoal que tal se os 
          comentários passassem de 10 ? bom seria um grande presente kkk' 
                          só peço que pessoas diferentes comentem !
                      Bom agora que #SeuNome tem uma nova "inimiga" 
                                             as coisas vão mudar haha'
                                                       Comeentem please~




16 comentários:

  1. Ameiii Amoore pd continuar ta muitoo perfeitoo ameii msm!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. continua please vai ta perfeito *---* pufavor

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooooooooooooooontiinua ! nossa nunca gostei tando de uma IB assim ! o.o
    VAAI PF !

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor , tá perfeito !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa ta mttttttt boom ammr , continua =)))

    ResponderExcluir
  6. leitora nova amando mesmo sem defeitos continua *--*

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA...CONTINUAAA...CONTINUA...

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amoree leitora nova~dançinha~ amei seu ib eu tenho um com a minha bff le la e comenta ta beijos e continua é http://bieberzodelicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir