Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 6

 estava indo tudo bem até a farmacêutica dizer:
Farmaetc: Olá, o senhor deve ser o namorado da [seu nome]
Puutz fudeo, ele me olhou surpreso e confirmou:
Justin: Sim sou eu mesmo, me chamo Justin e sou o amor da vida da 
[seu nome]
Aaaaggr Justin bobão ! tive que interromper se não ele falaria que nós ja tivemos um filho !
Eu: Bom, vamos JUSTIN ?
Justin: Claro amor, a senhorita aceita uma corona ? - ele disse se referindo a farmacêutica
Farmaetc: Sim Justin eu aceito :)
 Meus pensamentos off*
 Pensamentos do Justin on*
Depois que eu dei aquela super indireta na [seu nome] me senti um pouco mau, ela apenas saiu do quarto, eu tomei um banho rápido e desci lá em baixo (não desci lá enscima ¬¬) e depois de um tempo eu vi a [seu nome] descendo, vestida como uma roqueira, o que não era novidade até que ela pegou sua carteira e ia saindo até q o Nicolas pergunta aonde ela vai, nossa ela falou tanta coisa para ele que até fiquei sem jeito de estar ali naquele momento. Ela saiu sem dizer aonde ia, o Nicolas abaixou a cabeça e subiu para o quarto, depois de um tempo tedioso vendo TV recebo uma ligação da 
[seu nome]
                                  Ligação on
Eu: alô, Justin ?
Justin: Sim, algum problema [seu nome] ?
Eu: Sim
Justin: o que aconteceu ? está tudo bem ?
Eu: Justin, tem um cara me seguindo, eu estou em uma farmácia e ele estava na porta, o que eu faço ?
Justin: Em qual farmácia você está ?
Eu: Não sei Justin, estou perdida, ain meu Deus
Justin: mas como é o lugar ?
Eu: ele é bem estranho, não tem ninguém aqui  e a farmácia é no meio do nada
Justin: Acho que eu sei onde fica, já estou indo para ai !
Eu: Okaay, tchau !
                               Ligação off
Depois que desliguei o telefone fui em um lugar onde Chaz e eu costumávamos ir quando ficávamos sozinhos, lá é bem vazio não vai praticamente ninguém ! Quando cheguei lá a farmacêutica falou que eu deveria o namorado da [seu nome], não acredito que a 
[seu nome] falou isso para ela haha' fui gentil e a ofereci carona, ela aceitou e quando estávamos saindo um homem ficou nos olhando, a farmacêutica fechou a farmácia e nós entramos no carro, perguntei o nome dela e ela me disse que se chama Clara, é um belo nome :)
Depois que ela nos guiou o caminho a deixamos em casa
 Pensamentos do Justin off*
narrando~
Depois que [seu nome] e Justin deixaram Clara em sua casa, foram em bora. [Seu nome] ficou quieta o caminho inteiro então Justin falou:
Justin: éer [seu nome] depois q você disse tudo aquilo para o seu irmão, ele ficou chateado
[seu nome]: imagino =/ vou falar com ele quando chegarmos 
 Depois de alguns minutos  eles chegaram em casa, [seu nome] saiu primeiro e foi direto para o quarto de Nicolas. Chegando lá ele estava deitado e quando a viu ficou em silêncio, até que [seu nome] fala:
 [seu nome]: Olha Nicolas, me desculpa por ter falado tudo aquilo para você, não era minha intenção te magoar
Nicolas: Ta tudo bem [seu nome] eu pensei e sabe, você tem razão, você é minha mania e eu tenho que te valorizar mais, eu quero ser um bom irmão para você, quero cuidar de você como o papai cuidava, e isso começa agora.
[seu nome]: kkk okaay maninho
Nicolas: ei [seu apelido] pode me chamar de Nick agora, e já é 23:30 temos que dormir amanhã temos aula.
[seu nome]: aaah seu xato, vou ter que dormir com o Justin U.U
Nicolas: Eu sei que você quer dormir com ele shuahsuhaus' a Cait está no banheiro tomando banho, acho q nem percebeu que você ta aqui kk agora vai lá com seu namorado !
[seu nome]: Ele não é meu namorado !
Nicolas: então vc quer dormir com ele ?
[seu nome]: paraaaa kkkk
Nicolas: ah eu sei que é, vai lá e eu Te amo !
[seu nome]: Já estou indo e eu também amo você !
narrando off~
Meus pensamentos on*
Eu fui ao quarto de Nicolas me desculpar, e acabamos conversando, ele disse que me ama... ele nunca havia me dito isso eu disse que o amava também, bom eu também o amo muito, só não sei demonstrar. Fui para o meu quarto e quando chego lá encontro o Justin...


                                                        


                                           comeentem    o que vocês acharam desse
                                  capitulo e se da para mim melhorar alguma coisa haha'
                                    Obrigada a todos que leem e quem quiser que eu indique
                               algum ib, é só deixar o link nos comentários e o seu twitter, se não
                           tiver deixe seu nome *--* Obrigada :}



8 comentários: