Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 3


Meus pensamentos on*
Quando cheguei lá embaixo eram os Beadles aaaaaaaaaaaaah eu amo muito eles, a Caitlin é uma linda, o Chris está me seduzindo haha’ Espera... Justin estava lá ! Nossa vai ser uma tarde muito agradável ¬¬ ironia ~
Sempre que tínhamos visitas eu e meu irmão dávamos um jeito de fazer minha passar vergonha, cumprimentei todos até que ouço meu irmão me chamar, fui até ele e ele disse:
Nicolas: Eaw, qual é o plano de hoje ? kkkkkk
Eu: Seilá, o que acha de irmos a piscina, eu de senga e top  e você de biquíni ?
Nicolas: Eu não seria tão loco e tão gay ao mesmo tempo !
Eu: Coloca a parte de cima do biquíni e um shortinho
Nicolas: Ah eu sei que não tenho outra opção então vamos lá
Eu e Nicolas fomos ao shopping já que eu não usaria uma sunga dele e ele não usaria um shorts meu, nem caberia, minha tia mandou nós irmos rápido para podermos almoçar todos juntos. Chegando lá eu comprei uma sunga preta e ele um biquíni vermelho e um shortinho branco kk
Chegamos em casa e resolvemos aprontar algumas coisinhas, nós nos sentamos e começamos a conversar
Caitlin: Então [seu nome] está gostando daqui ?
Eu: Claro,alias eu amo você e seu irmão !
Chris: Eu também te amo [seu nome] kkk
O Justin não estava com uma cara de  ciúmes, não que eu me importe claro, me levantei e puxei meu irmão, subimos e nos trocamos, usar sunga  não é a melhor coisa do mundo (acredite eu já fiz isso :P ) kkk meu irmão estava ridículo então comentei:
Eu: Nossa Nicole você é muito gostosa sabia ?
Nicolas:  é eu sei, olhe só para os meus peitões – ele disse com uma voz de garota e colocando meias na parte de cima do biquíni
Eu: kkk cuidado sair assim e te agarrem pela bundona – dei um tapa no bumbum dele
 Rimos juntos e decemos, eu estava com a sunga e um tope,
Meus irmãos com o shortinho branco e a parte de cima cheia de meia, paramos na sala e todos nos olharam então falei
Eu: Eai tão afim de ir para a piscina ?
CaitlinChris&Justin: Não trouxe roupa de banho !
Eu: Edai ? entrem de roupas intimas !
Deu para perceber que minha tia estava envergonhada e com raiva, ela pediu desculpas pelo nosso comportamento, Chris Justin e Caitlin se levantaram e nos acompanharam até a piscina, depois de um tempo resolvi sair da piscina, o Justin estava me encarando e aquela sunga é horrível, meu irmão saiu logo após. Subi para o meu quarto  e levei Caitlin junto, o meu irmão levou os meninos kk peguei uma roupa e  fui tomar banho e me vesti assim
Caitlin foi tomar banho pq também estava molhada, peguei a minha roupa menos “SOU ROCKEIRA”  que eu tinha kk e dei para ela usar, bom aquela era minha única roupa “delicadinha” e eu não a usava: ROUPA

Quando descemos estavam todos lá, menos os pais dos Beadles e a Pattie, então falei :
Eu: Tia Luci, onde o Sr a Sr Beadles e a Pattie estão ?
Luci: Eles foram embora, ah me desculpe esqueci de avisar, o Chris a Caitlin e o Justin ficaram aqui enquanto eu viajo com os pais deles
Eu: Onde vocês vão ? PQ ? Não tia, PF ! com o Justin nãaao ! – gritei
Todos me olharam, fiquei um pouco envergonha então minha tia continuou:
Luci: Eii [seu nome] será uma oportunidade para vcs se conhecerem melhor, e nós vamos tirar uns dias de férias
Eu: Mas nós acabamos de chegar em Atlanta, eu não conheço nada por aqui, eu vou ter a responsabilidade de acordar para ir a escola e acordar meu irmão, isso é impossível, eu não sou responsável !
Luci: Pare de drama [seu nome], a Caitlin te levara para conhecer a cidade vocês se darão muito bem, e eu sei que vc tem capacidade de acordar de manhã ! Agora eu preciso ir, o taxi está me esperano, amo você e se cuida. Tchau a todos
Todos: Tchau
Eu: Mas aonde vocês vão tia ?
Luci: L.A agora estou indo, bye !
Não acredito nisso, e agora ? Bom acho que vou me intender com a Caitlin e os meninos mas o Justin ? nossa, não podia ser pior néh. Justin pegou seu carro que estava lá fora e pegou aquelas malas, acho que era de todos, meu celular tocou e eu atendi...
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
Quando cheguei na tal casa q eu iria ficar eu vi a [seu nome] ela é linda, pena que é uma ignorante ¬¬ Ela foi lá com o irmão dela, depois eles saíram e logo voltaram, eles subiram e quando desceram a [seu nome] estava de sunga e o Nicolas com um biquini e shortinhos, OMG eu queria rir mais rescolvi ficar na minha, eles foram para a piscina, Caitlin Chris e eu fomos logo atrás e depois subimos, Caitlin foi para o quarto da [seu nome] e eu e o Chris fomos para o do Nicolas que é assim:


Era bem legal, logo depois do irmão dela trocar de roupa descemos, as meninas desceram logo após, a [seu nome] e a Caitlin estavam lindas, se sentamos mas a [seu nome] começou uma discussão com sua tia, por ela ir viajar, escutei meu nome lá mas nem dei bola. Logo a [seu nome] recebe uma ligação
[seu nome]: Alô ? ... aff ... ta bom bobona ... to indo ... cala a boca rum’
Estranho :S
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*
Logo atendi meu celular e não era uma pessoa agradável ¬¬ não acredito que diria isso mas
Eu: Justin, preciso de um favor !
Todos me olharam assustados, Uaal kkk
Justin: O que é ?
Eu: ...




Desculpa a demora para postar amoores :/ o que vocês acharam desse capitulo ? devo continua ? comentem tudo ai em baixo ↓
 5 comentarios para mim continuar - não é muito eu acho :S

6 comentários: