Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 2




Espera não pode ser, é ele mesmo o Justin Bieber ? O que ele está fazendo aqui ?
Prof: [seu nome] pode se sentar ao lado do Justin, ele também é novo aqui
Nossa que ótimo, vou ter que sentar do lado do Bibinha do Justin, apenas fiz um gesto de sim e fui em direção da carteira ao lado da dele, ele parecia feliz a me ver sentando com ele, mal sabe ele que eu não vejo a hora de ir embora e não ter mais que olhar para ele...
Justin: Oii – interrompendo meus pensamentos
Eu: oi, desculpa ser desagradável com o senhor Bieber mais eu não vim nessa merda de colégio para falar com vc !!
Justin: Nossa, tudo bem, vamos prestar a tenção na aula
Eu: Faça o que vc quiser garoto.
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justino on*
Eu havia acabado de chegar na escola, sou novo por aqui, me sentei sozinho não estava muito afim de falar com ninguém até eu ouvir o professor apresentar uma aluna nova chamada [seu nome] ele é linda e quando ouvi o professor pedindo para que ela se sentasse do meu lado, os meus pensamentos mudaram, eu estava feliz e resolvi falar com ela:
Justin: Oii
Eu: oi, desculpa ser desagradável com o senhor Bieber mais eu não vim nessa merda de colégio para falar com vc !!
Justin: Nossa, tudo bem, vamos prestar a tenção na aula
Eu: Faça o que vc quiser garoto.
Nossa ela foi tão ignorante comigo, ela me parecia diferente,não reagia como se eu fosse o “Justin Bieber” reagia como se fosse apenas um aluno normal que ela odeia e se chama Justin.
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamento on*
Depois de falar com o Justin prestei atenção na aula, é incrível como tudo o que o professor falou entrou por um ouvido e saiu pelo outro, acho q fui muito ignorante com o Justin, ele não parecia estar mal intencionado ele foi gentil em falar cmg, seilá  me senti bem quando ele disse “oi” parecia que  sua voz me chamava, espera, oq eu estou falando ? affs é tanto número que eu até me confundo :S
Depois de ter as 3 primeiras aulas fomos para o recreio e conversei com a Fer, as ultimas aulas eram vagas então nos dispensaram, como ônibus só ia chegar depois das ultimas aulas fui embora a pé com a Fer. Meu irmão ? Como sempre paquerando uma menina bem tontinha, não queria ficar esperando ele então fui com a Fer, ela morava uma quadra em frente minha casa, ótimo. (:
Entrei em casa e vi minha tia Luci, ela estava preparando o almoço, mais não só o almoço, ela estava preparando O ALMOÇO
Pelo jeito eu não vou passar fome hoje haha’
Joguei minha bolsa no sofá e fui falar com minha tia:
Eu: Eawwwwww tia kk
Luci: Oxi menina, quer me matar ? uahsuhaushuah
Eu: me deixe comer essa comida gostosa e te pouparei da dor ;]
Luci: Credo Garota, você vai poder comer, mas depois que as visitas chegarem, falando nisso, eu estou vendo uma bolsa jogada no sofá, pegue ela e a leve para seu quarto [seu nome]
Eu: Okaay tiazinha’ mas fala ai, quem é essa visita aew ?
Luci: São os nossos novos visinhos, hey [seu nome] onde está seu irmão ?
Eu: Ele está...
Nicolas: Chegueeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu: subindo as escadas XD
Luci: NICOLAS, PRECISO QUE VC E A [SEU NOME] SE COMPORTEM HOJE – ela disse gritando, gritando muuuuito alto
Eu: NOSSA
Luci: Me desculpe, [seu nome] você vai ter que trocar de quarto
Eu: Como assim ? O.o
Luci: é q seu quarto é roxo e sua prima Rebecca está vindo para cá, ele quis ficar com o seu quarto e seus pais concordaram, trate ela bem, ela vai passar 3 meses aqui,seu quarto é o ultimo do corredor
Eu: Sem comentários sobre a vida arruinada que eu tenho



 Peguei minha bolsa e subi para o meu quarto:



Caralho, que merda é essa ? a Barbie mora aqui e eu não sabia ?
Como meus pais poderiam fazer isso cmg ? Eles sempre me disseram que eu era a BB-zinha deles, mas eu não levava isso tão a sério ao ponto de morar em uma casa assim, dx para lá, joguei minha bolsa encima da cama, fui ao outro quarto tomei um banho   coloquei essa roupa e desci



Quando cheguei lá eu não acreditei no que eu vi !
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
Depois que cheguei em casa fui direto para meu quarto, incrível como aquela garota foi ignorante cmg, eu tenho que parar de pensar nela, mas não da, ela é incrivelmente linda, aff ¬¬ tomei um banho e desci para almoçar,minha mãe disse que teria que viajar com uma amiga por 3 meses, só não me disse para onde, ela me disse que eu ficaria na casa desse amiga dela para fazer companhia a sua filha e o irmão dela, acho que seria legal conhecer um cara e talvez a irmã dele seja gatinha, vou sentir saudades da minha mãe mas acho q vai ser legal ficar um tempo sozinho ou com as minhas novas companhias  kk’
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*














Amores, comentem pf

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ~~Leitora nova akii õ/
    Quem ama esse #IB levanta a mao
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    viu?Todo mundoo eeeee ~~Danca maluca~~
    s2'

    ResponderExcluir
  3. Goosteii amoor mii imgiineii nesta siituaçãoo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. engraçado

    adicionem a minha comunidade do Bieber,plz

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111431959

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa amr!!Tah d+...

    ResponderExcluir
  7. Leeeiam OO Meeuuu?

    oo Seuu Táh Marah Moorê! Essa Menina Até Parece Um Pouco Cmg!

    ResponderExcluir