Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 4

Eu: eu preciso que você me leve no aeroporto minha prima ja chegou
Justin: Que prima ? - ele disse mordendo os lábios e que boquinha ein, que ? aff
Eu: Aquela vc sabe Justin
Justin: eu sei ?
Eu: ée... é aquela que não te interessa, deve ser por isso que não a conhece
Justin: HAHA' ~risos irônicos ~  esqueceu que eu vou te fazer um favor ? 
Nicolas: da para o casalzinho calar a boca e ir buscar a idiota da Rebecca ?
Justin&Eu: Ta ¬¬
 Fomos em direção ao carro, Justin passou na minha frente e abriu a porta para mim, eu não sabia  o que dizer então fiquei quieta, eu maltratava ele mas ele foi gentil, awn que fofo *-* as vezes eu pensava nele, isso é tão tenso mas eu não posso me enganar, os olhinhos dele são tão lindos, a sua boca... será que eu gosto dele ? eu não posso  e nem quero, meu ultimo romance não foi bom, na verdade foi péssimo...
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
Bom, depois que [seu nome] e eu paramos de discutir fomos ao carro,eu abri a porta para ela e seguimos, reparei que ela estava muito quieta, ela sempre me xinga mas eu acho que gosto dela,não sei como reagir perto dela é tudo tão magico... mas voltando haha' resolvi interromper os pensamentos dela:
Eu: Então [seu nome], aconteceu  alguma coisa ?
Você: Não Justin, eu to bem :) 
Eu: Hum... chegamos
Descemos do carro e percebi que tinha uma menina vindo correndo para cima da [seu nome] , incrivel como a [seu nome] não tava nem ai kkk
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*
Eu vi a Rebecca vir correndo até a mim, aff ¬¬ eu odeio ela ;s  vou explicar o motivo... é que a Rebecca sempre foi uma invejosa, ela sempre quis as mesmas coisas que eu, sempre quis me superar em tudo isso era chato, principalmente agora =/
Quando ela chegou até a mim me deu um abraço eu retribui o abraço com um sorriso bem falso, talvez o mais falso que eu ja dei então falei:
Eu: Rebecca esse é o Justin, Justin essa é a Rebecca
Justin: Prazer Rebecca
Rebecca: O Prazer é todo meu Justin
Eu: Nossa meu Deus desculpa estragar o momento nojera dos dois mas vamos logo
Fomos até o carro e na metade do caminho aa Rebecca falou para quebrar o gelo:
Rebecca: Então Justin, a [seu nome] é sua namorada ?
Nessa hora eu gelei, o Justin percebeu e riu, então falou:
Justin: Não, nós não namoramos
Rebecca: Poisé Justin, eu ja imaginava, com a [seu nome] não da
Justin: Como assim ?
Rebecca: é impossível alguém conseguir namorar essa chata, e o único que conseguiu se deu mau, muito mau... conta para ele [seu nome]
Como ela pode, ela me lembrou... senti uma lagrima caindo sobre o meu rosto, eu não queria que me vissem chorando então eu disse:
Eu: Justin, para o carro por favor
Justin: Por que ?
Eu: eu preciso fazer uma coisa
Justin: eu vou levar a Rebecca
Eu: Ta 
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
A Rebecca falou que o unico namorado da [seu nome] se deu mau, passaram varias coisas na minha cabeça eu percebi a lagrima que caiu no rosto da [seu nome], senti um aperto no coração não queria vê-la chorando, ela pediu para mim parar o carro então eu parei e levei a Rebecca, ela desceu e eu voltei, começou chover e eu vi a [seu nome] nê um parque embaixo de uma árvore e cabeça baixa, desci do carro e fui correndo até ela, então falei:
Justin: [seu nome] vem vamos embora está chovendo
vc: Não, eu não quero ir, me deixa aqui por favor
Ela disse isso chorando muito, nunca vi ninguém naquele estado ela soluçava e nessa hora meu coração se partiu, eu não podia deixar ela ali então peguei ela no colo e corri até o carro, ela gritava para mim soltar ela mas eu não podia, depois que entramos ela me olhou e disse:
vc:  Por que você fez isso ?
Justin: eu não podia deixar você lá
vc: E você se preocupa ?
nessa hora eu não sabia o que fazer, eu me importava com ela, eu não conheço ela a muito tempo mas ela é a pessoa certa, ela é a pessoa q me completa e me faz querer viver, ela me trás paz e alegrias, eu tenho vontade de beija-lá de te-la ao meu lado, nós ficamos nos olhando por alguns segundos até ela começar a rir, eu não entendi mas eu ri também. Depois de rirmos liguei o carro e fomos embora
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*
Eu estava pensando em tudo até que o Justin vem e me chama para irmos, eu não queria ir até ele me pegar no colo, eu reclamei mas não adiantava, quando chegamos lá eu perguntei se ele se importava comigo, ele ficou quieto e me olhando, eu comecei a rir da cara dele e fomos embora, quando ele foi descer do carro eu segurei o braço dele e disse:
Eu: Justin eu preciso te contar uma coisa !
Ele se sentou e fez um gesto de que estava me ouvindo então eu comecei
Eu: Justin eu confio em você, é um pouco cedo mas mesmo assim eu confio, eu vou contar o motivo de eu ter ficado magoada quando a Rebecca disse que só tive um namorado que me aguentasse, esse menino é o Felipe e tudo começou a 2 anos atrás....
                                                ~ Flash Back on ~
Eu: Oiii Lipeh
Lipeh: Oii amor, o que você acha de darmos uma volta no parque ? =D
Eu: Claro
Estava escuro e eu não morava perto do parque, no caminho vimos um grupinho sentados e fumando, um deles nos viu e veio em nossa direção, ele nos olhou e falou:
Menino: Olha só se não é o Felipe, quem está vivo sempre aparece, pena que não estava vivo por muito tempo (risos)
Como assim não estará vivo por muito tempo ?? não entendi mas me senti frágil então me encolhi ao lado do Lipeh, ele percebendo minha reação falou:
Lipeh: Ei cara, aqui não é o lugar certo e nem o momento certo
Menino: Você nos deve muita grana, drogas não são de graça meu "amigo" kkk
Como assim ? o Lipeh devia drogas para eles ? isso é impossível o Lipeh jamais se drogaria, ele me olhou, parecia triste, eu só pude o olhar com decepção era a unica coisa que eu poderia sentir naquele momento, decepção... até que ouço:
Menino: Chagou a hora de acabar com isso - ele tirou uma arma de sua cintura que estava escondida abaixo na blusa e atirou no peito do Lipeh eu estava chorando muito, estava descontrolada  e comecei xingar o menino que parecia satisfeito, um moço que passava por ali veio nos ajudar e chamou a policia fazendo com que os meninos corressem, eles foram embora deixando o Lipeh no chão se contorcendo de dor, eu me abaixei junto a ele a chorando e ele falou segurando minhas mãos:
Lipeh: Só quero que saiba que eu te amo, te amo muito mas nunca fui o cara certo para você, há muitas coisas que você não sabe sobre mim... Quando você encontrar o cara certo você saberá, só me prometa ser feliz ! - ele disse com uma voz fraca e falha, a cabeça dele estava sangrando, ele não aguentaria muito tempo estava muito machucado então eu disse:
Eu: Prometo Lipeh
Lipeh: agora descansarei em paz
 Ele fechou os olhos e não demonstrou emoção nenhuma, ele tinha ido embora,  poucos minutos se passaram e a policia chegou eu só conseguia chorar. 2 anos depois minha mãe me avisa que viajaríamos para Atlanta, eu não queria deixar meus amigos que tanto me apoiaram, mas foi preciso, 2 dias antes da viagem eu não havia esquecido a frase "há muita coisa que você não sabe sobre mim" então eu procurei saber... o Lipeh já havia me traído e os amigos deles me contaram que ele se drogava, estava explicado o motivo de sua morte, ele devia para os meninos isso me deixou muito triste, o meu "menininho perfeito" havia mentido para mim, a pessoa em que eu mais confiava me destruiu por dentro.
                                           ~ Flash Back off ~
Eu contei tudo para o Justin e ele me parecia chocado com a história, comecei chorar e ele me abraçou então ouvi ele dizer:
Justin: eu estou triste por você =/
Eu: Não fique, a culpa não foi sua
Justin: [seu nome] acho melhor entrarmos, tome um banho e relaxe linda
Eu: Milagre você não me ofender (risos)
Justin: kkk só não acostuma ein
o Justin foi tão atencioso, me ouviu em silencio e o abraço dele me confortou, acho q estou apaixonada pelo Bieber... foi tanta coisa por um dia só e amanhã ainda tem aula :S quando descemos do carro o Nicolas e a Caitlin estavam se pegando no sofá, escutei o Justin rir então falei:
Eu: EI SEUS PUTOS ONDE O CHRIS ESTÁ ? - eu disse gritando e fazendo eles se assustarem
Chris: TO NA COZINHA JÁ TO AKI ! pronto cheguei kkk
Eu: Okaay mas onde cada um vai dormir ?
Nicolas: Bom a Rebecca está dormindo pq está cansada com a viagem, então ela pode dormir com o Chris mesmo, eu durmo com a Caitlin e vc com o Justin
Eu: O.o mas meu quarto só tem uma cama !
Nicolas: o meu também, vc dorme na mesma cama que o Bieber o Chris com a Rebecca e eu na mesma cama com a Caitlin ;)
Eu: AFF ta bom, Justin vamos ao shopping comigo comprar alguns móveis e decorações para o meu quarto, ele é rosa e isso me irrita !
Justin: vamos lá kk mas antes vamos tomar banho, estamos molhados
Justin&Eu: EU TOMO PRIMEIRO
 Subimos correndo para ver quem tomaria e eu ganhei  SOU FODA DING DING (risos)
Justin: por que suas roupas estão todas jogadas e suas gavetas vazias ?
Eu: deve ter sido a Rebecca, ela vai ficar no meu antigo quarto e eu nem tirei minhas coisas de lá ¬¬
Justin: então vai tomar banho logo menina kk
 Eu dei leves risos do Justin e procurei uma roupa jogada no chão e uma toalha, entrei no chuveiro e comecei tomar banho na água quente até que o chuveiro queimou e começou a soltar água gelada ;@ tentei várias coisas e como sou impaciente peguei o rodo que estava lá e quebrei o chuveiro, começou soltar água para todo lugar, comecei a rir e me enrolei na toalha e comecei  a gritar o nome do Justin, ele abriu a porta que eu esqueci de trancar e começou a rir junto, ele tentava me ajudar mais só estava piorando ele derrubou o shampoo no chão e começamos escorregar, eu peguei um roupão e o coloquei pq ficar enrolada em toalha é foda
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
Depois da [seu nome] me contar sobre o passado dela me senti triste em não poder ajuda-lá, quando entramos em casa tivemos que dividir quartos, pelo menos eu iria ficar com a [seu nome] hehe. Logo  depois nós subimos e ela foi tomar banho, eu escutei ela gritar o meu nome então corri até lá qualdo cheguei ela havia quebrado o chuveiro, comecei a rir e fui tentar ajudar, só q estava muito escorregadio, ela foi colocar um roupão  e eu derrubei um shampoo kkk nós estávamos escorrendo até a [seu nome] cair em cima de mim, meu coração acelerou e eu estava sentindo a respiração dela, os olhos dela me encantam, são tão perfeitos...
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*
Nós estávamos brincando e rindo até eu cair em cima do Justin, nossas bocas estavam tão próximas que eu podia sentia a respiração dele, eu estava imóvel, não sabia o que fazer até que ele vai se aproximando de mim e sussurra no meu ouvido:
Justin: Se não quiser, não precisa
 Me arrepiei por inteira, então tomei coragem e o beijei, os lábios dele são tão macios, ele pediu passagem para linguá e eu acedi, a linguá dele me acariciava mas vasculhava minha boca, ele estava com uma mão em minha cintura e a outra acariciando meu rosto, não queria parar aquele beijo até que ouço a porta abrir, me levanto rapidamente mas com muito esforço e quando olho olho a porta do banheiro se abrindo era...




             


                                                   AVISO DA DONA 
                                
                         Desculpem a demora para postar mas eu percebi 
                             q no primeiro capitulo eu tive 12 comentarios, 
                               no terceiro eu pedi 5 e só 4 comentaram  
                                     poxa pessoal ! eu não estava gostando
                                   da minha ib, estava muito sem sal haha' 
                         essa é minha primeira ib e eu acho que não ta muito legal, 
                   qualquer critica elogio o sugestões estão sendo bem vindos *-* 
                       eu queria pedir para que vocês divulgassem essa ib, 
                     para amigos familiares, e que comentassem e seguissem ! Obrigaada *-*



15 comentários:

  1. eu ameiiiiii msm♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] quem é #moento curiosidade kkk..[nova leitora]er..continuaaa ta perfeitooooooo ameii ameii ameii

    ResponderExcluir
  3. amei demais mesmo escreve mais ! Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor ta simplismente P_E_R_F_E_I_T_A sua #ib

    ResponderExcluir
  5. OMG. esta Perfeitooo ((: e q bagunça Justin fez no banheiro em haushuashuahsu' oownt! q fofos os dois juntos ♥ aposto que quem entrou foi a Rebecca pra estragar tudo ¬¬

    Esta simplesmente Perfeita Continua *--*

    AAAh! Leitora nova aqui e ja estou amando ((;

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Amei!! Estou anciosa para outra publicação SUa mt bom!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manola continua logo eu amei sua #IB

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa....
    P-or favor
    L-inda,
    E-u to
    A-dorandoo!!
    S-erio..
    E-sta ótimo

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa...Esta otimoooooo...

    ResponderExcluir
  11. vc é mt criativa! continuaaaaaaaaaaaaaaa <3 @__KaarenB (:

    ResponderExcluir