Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 5

...era a Rebecca ¬¬ ela me olhou e veio até o Justin que continuava no chão e disse:
Rebecca: Por que está no chão Justin ? essa garota te maltratou ?
Não pude aguentar, tentei ser gentil mais não dava então falei:
Eu: Olha aqui Rebecca, em primeiro lugar, o Justin está no MEU quarto no MEU  banheiro e não no seu, segundo, eu NÃO  te convidei para vir no meu quarto isso quer dizer que você não é bem vinda, e em terceiro lugar o Justin não te deve satisfações por tanto CAIIII FOOOOOOOOORA DA QUIIIIII MERDAAAAAAA - eu estava muito nervosa e disse aquilo gritando, os dois me olharam assustados e a Rebecca saiu de lá furiosa, mais que poha que menina idiota, sempre enchendo meu saco, aposto que ela vai me infernizar mais comigo a fita é outra haha' se ela quer briga ela vai ter (desculpem os meus palavrões pessoal) fui interrompida pelo o Justin que ria que nem um louco, ele não era normal... com certeza não era, ele estava com o vidrinho de shampoo na orelha como se estivesse conversando com alguém, ele ria como se estivessem contando uma piada, comecei a rir também então peguei o vidrinho coloquei na minha orelha e falei "desculpe mas é necessário desligar" então peguei o vidrinho e guardei no seu devido lugar, ele me olhou sério e disse:
Justin: eu estava conversando com minha namorada U_U
Eu: E quem é sua namorada ?
Justin: ele se chama [seu nome] e vocês são gemias, eu acho ela muito linda e estou apaixonado, eu olho nos olhos dela  e sinto algo diferente, minhas mãos ficam tremulas e ela me faz sorrir atoa, eu já a vi chorar e  isso partiu meu coração, não faz muito tempo que nós no conhecemos mas eu sei que ela é a garota que vai fazer de mim um homem, que vai me completar, ela é a outra metade do meu coração e sem ela meu mundo não tem cor... na verdade sem ela meu mundo não é nada, quando estou perto dela sinto as coisas mudarem meu coração acelerar, e eu só consigo pensar nas vezes que ela foi grosa comigo, nas vezes que ela me fez sorrir, só consigo pensar nos seus olhos lindos e seus cabelos longos que me encantam, sua boca perfeitinha que eu pude provar e nunca mais, nunca mesmo quero deixa-lá longe da minha...
 MEU DEUS O.O eu não estava acreditando no que eu ouvi, eu sentia o mesmo, era tudo muito novo para mim, nem pelo Lipeh eu senti o que estou sentindo por ele, eu não disse nada apenas o ajudei a levantar e o fiquei admirando. 
Meus pensamentos off*
Pensamentos do Justin on*
[seu nome] e eu estamos nos beijando, era o melhor beijo da minha vida, até que fomos interrompidos pelo barulho da porta e era a Rebecca, ela me disse coisas malucas e a [seu nome] começou gritar com ela, isso era normal no "mundo da [seu nome]" mas ela parecia estar com ciumes, eu ão acredito, ela estava gostando de mim, primeiro ela me disse que confiava em mim, depois ela ficou mais de 5 minutos sem me xingar e agora ela está com ciumes :D eu preciso falar o que sinto para ela, mas eu tenho medo que ela não goste e não me aceite, mas uma coisa eu sei... quando se quer algo corra atrás, pois nada chegara sozinho (não sei aonde ouvi isso mais fico bonitinho kk) entãao peguei o videionho de shampoo que estava no chão e comecei a rir então ela me olhou e riu também, até que ela pega o vidrinho e diz que precisava desligar, eu disse um pouco sério que estava falando com minha namorada, que por coincidência era gêmea dela e tinha o mesmo nome, aproveitei e disse tudo que sentia, ela me ajudou a levantar e ficou me encarando, até que ouço ela falar:
[seu nome]: Justin, eu tenho uma irmã gêmea e não sabia :D
 Eu acabo de me declarar e ela vem com brincadeirinhas, não fiquei bravo mas sim chateado, ela não demonstrava nenhuma importância com tudo o que eu disse, podia ser impressão mas me chateou mesmo assim, então a olhei e disse:
Eu: acho melhor nós nos trocarmos, tenho que ir com você comprar os móveis, ou você também não levou a sério ?
 Eu disse seco e ainda mandei uma indireta putz
Pensamentos do Justin off*
Meus pensamentos on*
Eu disse aquilo brincando e depois o Justin foi tão seco comigo e não me chance nenhuma de dizer o que eu sinto, com certeza ela só estava brincando comigo, ele ma mandou uma indireta tão forte que doeu mais do que levar um tapa, fiquei em silêncio e fui para o quarto do Nicolas, peguei uma peça de roupas minhas que eu avia esquecido lá, me troquei sequei meu cabelo com a toalha e o prendi no alto
 
desci as escadas peguei minha carteira e ia saindo até que o Nicolas diz:
Nicolas: [seu nome] a onde você pensa que vai ?
Eu: Qual é a sua Nicolas ? nunca nos demos bem, lembra ? eu sempre fui a esquisita e você o popular gostosão, nunca nos demos bem... por que mudar agora ? vai em frente, me chama de estranha fale que eu me visto mau e que você me odeia, só não se esqueça de dizer, que se eu for sair que eu não conte que sou sua irmã
 Todos me olhando, até o Justin que ja estava vestido e sentado ao meio de  Caitlin e Chris, então continuei:
Eu: Não precisa fingir que é um bom irmão, eu prefiro o de antes, cada um do seu lado, não precisa nem olhar na minha cara, apenas diga "eu vou contar que você está saindo sem permissão"
 Ele ficou em silêncio e eu sai, não conhecia muito bem o lugar então só fiquei andando pelas ruas úmidas e as poças de água, parei em frente uma poça de água enorme e me lembrei de quando eu e meus amigos saiamos pulando molhando todos, escutei umas conversas e me virei de imediato, havia um homem vindo em minha direção, ja estava tarde e as ruas não tinhas luzes, parecia um lugar que não era frequentado muitas vezes,  sai andando e cada vez mais acelerando meus paços, ele fazia o mesmo até que vejo uma farmácia aberta, entrei e aproveitei para ligar para o Justin
 enquanto o homem ficava lá fora
                                  Ligação on
Eu: alô, Justin ?
Justin: Sim, algum problema [seu nome] ?
Eu: Sim
Justin: o que aconteceu ? está tudo bem ?
Eu: Justin, tem um cara me seguindo, eu estou em uma farmácia e ele estava na porta, o que eu faço ?
Justin: Em qual farmácia você está ?
Eu: Não sei Justin, estou perdida, ain meu Deus
Justin: mas como é o lugar ?
Eu: ele é bem estranho, não tem ninguém aqui  e a farmácia é no meio do nada
Justin: Acho que eu sei onde fica, já estou indo para ai !
Eu: Okaay, tchau !
                               Ligação off
Eu iria esperar o Justin se a idiota da farmacêutica não chegasse e falace:
farmaetc: (kkkk) Desculpe queria mas você precisa se retirar, temos que fechar a farmácia
Eu: Essa bosta não é 24horas ?
farmaetc: Não !
Eu: Eu ja deveria ter percebido aliás, é você que ta cuidando !
farmaetc: Ta querendo dizer o que sua insolente ?
Eu: Aaah "queridinha" só estava querendo dizer, que se alguém me chama de insolente eu não deixo barato, entãaaaaaaaaao cade o gerente ? preciso reclamar
 Affê o que eu estou fazendo ? quer saber, se for para enrrolar e não ter que sair sem o Justin faço de tudo então continuei:
Eu: olha me desculpa, eu só não quero sair porque tem um cara ali fora me seguindo, e eu estou com medo dele
AAAAAAAAAH estou parecendo aquelas mocinhas de novela, medrosa e chorona ¬¬ até que ela fala:
farmaetc: não se preocupe querida, você tem algum responsável para que eu possa ligar e pedir para que venham te ligar ? é que estou a pé :S
Eu: Bom, eu já liguei para o meu namorado, o Justin ele pode lhe dar uma carona :D
Calma ai, falei que ele é meu namorado ? AH MEU DEUS E AGORA ?
ouvi um barulho de um carro, quando olhei era o Justin, ele me achou \o/ tava indo tudo bem até a farmacêutica dizer...


comeentem~  *-*





10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG q perfeitooo ((: amei

    continua florzinha *--*

    ResponderExcluir
  3. Atééééé ????? meu vou matar vc Milena

    ResponderExcluir
  4. milena por favor termina rapido e manda pra mim @lua_belieber pra mim ler beijos tó louca pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH EY ADOOREI. *-----*
    Iper legal. G.G
    Continua pelo amor de Deus.
    Estou AMAAANDO. *-------*
    COOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA TÁ MAIS QQ PERFEITO. *---*
    Posta , posta. =D

    ResponderExcluir
  6. ta muito legal continua logo ta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir