Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

nothing is by chance - cap 1

vc : E que dure para sempre
xXxXx: Eternamente !
 Ops, blog errado :S Se bem que vcs  já leram uma parte, vou contar minha história desde o começo !
Me chamo [seunome] tinha 16 anos na época, sou brasileira mas moro em Atlanta pois meus pais achavam melhor q eu e meu irmão estudássemos lá, mas como meus pais são muito protetores eles resolveram que minha tia Luci deveria morar com agente ¬¬ Tudo começou quando...
# Meus Pensamentos on #
Eu estava dormindo tranquilamente quando ouço alguém bater na porta...
XxXxX: Ta na hora do colégio
Eu: Okaay Nicolas
Nicolas é o nome do meu irmão, todos o chamam de Nick, mas eu não tenho esse direito. Nós nunca nos entendemos, é difícil com viver com ele ¬¬ sempre fomos cada um para o seu lado, já me acostumei. Sou roqueira e ignorante, meu pai nos colocou na escola mas bem paga de Atlanta e para terminar de fuder com a minha vida a escola tem lideres de torcida, eu odeio lideres de torcida, principalmente as patricinhas ¬¬
Chega de bobeira ta na hora da chatisse, me levantei e coloquei essa roupa:



(com o tênis)
E fui esperar o ônibus escolar na frente de casa com o meu irmão,sim ônibus ¬¬
Era nosso primeiro dia em Atlanta e já tava tudo péssimo 1° estava com o meu irmão 2° tinha que ir a escola 3° tinha que pegar ônibus, e minha mãe ainda reclamava de quando eu fazia aquilo (segredo haha’ depois eu conto)
Depois de 5 grandes minutos de espera o ônibus chega, todo mundo estava no fundo menos uma menina, ela estava escutando música, acho q era por causa da gritaria e movimentação lá atrás meu irmão se sentou no fundo por ser curioso e ter várias meninas e como eu não tava nem ai para nada eu nem fui, aquela menina me parecia legal então resolvi falar com ela :
eu: oii
ela: ...
Ela não tinha escutado, vou cutucar ela :S
eu: Oii – dei uma mexida no braço dela
Ela: Ah, oi... me desculpa não te vi - tirando os fones ~
eu: Não foi nada haha’ posso me sentar com você ?
Ela: Claro?
eu: Me chamo ...
ela: Você se chama [seu nome] tem 16 anos é Brasileira tem um irmão chamado Nicolas e blá blá bláa...
eu: Como vc sabe ? o.O
Fer: vc e seu irmão são os mais populares da escola agora, todos falam de vocês kkk
Eu: Nossa, que medo de vocês haha’ mas qual seu nome ?
Ela: Fernanda, mas pode me chamar de Fer :]
Eu e a Fer ficamos conversando e nos conhecendo melhor, tudo isso em 20 minutos somos fodas kkkk
~chegando na escola~
Eu: Eii Fer vc pode me levar até a secretaria pra poder ver em qual sala eu estou ?
Fer: você está na minha sala
Eu: Como sabe ?
Fer: eii eu já disse, todos falam de você, resolvi procurar saber um pouco mais de vc e acabei descobrindo q vc esta na minha sala, acho melhor nós irmos o sinal já bateu
Eu: Ta bom
Fomos pelos corredores e paramos enfrente a alguns armários a Fer começou mexer na bolsa dela e pegou uma chave, logo após abriu seu armário e pegou alguns livros
Fer: Pode guardar suas coisas no meu armário [seu nome] no recreio eu te levo a secretaria e pegamos sua chave
Eu: Okay, obrigada Fer !
Fer: Nada não mais anda logo menina, se nós chegarmos atrasadas vamos ficar para fora kk
Eu: Pronto vamos
Nós fomos passando por várias salas até que entramos na sala 4
Estava escrito sala de matemática, acho q era aula de matemática (magina, era aula de história kk)
 Quando eu ia me sentar o professor me chamou para ir lá na frente, até q ele era bonitinho
Prof: Alunos essa a nova aluna, a [seu nome], vamos dar as boas vindas a ela ?
Prof+Alunos: Seja bem vinda [seu nome]
Eu: Obrigada – todos me olhavam e cochichavam, alguns meninos assoviavam, outros me olhavam com cara de safados me me senti um pouco constrangida mas dx para lá... tinha um menino lá q ficava me olhando sem demonstrar gesto nenhum, ele estava sózinho... espera não pode se, é ele mesmo o ...




O que acharam do primeiro cap ? devo continuar ? comentem por favor *-*

17 comentários:

  1. AMOREEE AMEIII CONTINUAAAA POR FAVORRR CONTINUAAAA HIHIH '''............

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii D++++++++++++++ AMORE
    CONTINUAAAA PORRRRRRR FAVORRRRRR
    PERFEITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa está d++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. nossa esta ótimo d+++++++ continua

    ResponderExcluir
  6. eu amei seu blog ele é muito bem e continuem

    ResponderExcluir